Definições
Para que você possa interpretar corretamente nossos serviços, fica definido que:
Hospedagem: é o serviço de hospedagem de sites e lojas virtuais com o sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) WordPress pré-instalado em nossos servidores na internet;
WordPress: é um projeto de código aberto que você pode usar para criar sites, blogs ou lojas virtuais. Licenciado sob a Licença Pública Geral (GPLv2 ou posterior). Para saber mais sobre o WordPress acesse: br.wordpress.org/about/;
Temas: são templates compatíveis com a plataforma WordPress que podem ser instalados em seu site ou loja virtual;
Plugins: são programas compatíveis com a plataforma WordPress que podem ser instalados em seu site ou loja virtual adicionando novas funcionalidades e recursos;
Usuário: pessoa física ou jurídica que aceitou as condições estabelecidas nestes termo de serviço e contratou um plano de hospedagem;
Suporte técnico: atendimento oferecido ao USUÁRIO, a fim de esclarecer dúvidas, problemas ou quaisquer questões relacionadas à utilização de nossa hospedagem, ou seja, nossos especialistas.
Hospedagem WordPress
WordPress Premium I
Planos de hospedagem em servidores compartilhados com recursos distribuídos entre outros sites.
Recursos de servidor:
- 1 Site WordPress;
- 2,000 visitas por mês;
- 256MB de memória;
- 3GB de espaço em disco;
- Site protegido por SSL;
- Backup diário básico (arquivos e banco de dados separados);
- Suporte por e-mail e ticket.
WordPress Premium II
Planos de hospedagem em servidores VPS Cloud com recursos dedicados para seu site.
Recursos de servidor:
- 1 Site ou Loja virtual WordPress;
- 10,000 visitas por mês;
- 1GB de memória;
- 1vCPU;
- 20GB de espaço para o site (discos SSL);
- Site protegido por SSL;
- Backup diário básico; e
- backup semanal avançado (arquivo único de fácil restauração);
- Suporte por e-mail e ticket.
WordPress Premium III
Planos de hospedagem em servidores VPS Cloud ou instâncias AWS com recursos dedicados para seu site.
Recursos de servidor:
- 1 Site ou Loja virtual WordPress;
- 50,000 visitas por mês
- 4GB de memória;
- 2vCPU;
- 80GB de espaço para o site (discos SSL);
- Plugins premium;
- Site protegido por SSL;
- Backup diário básico; e
- backup semanal avançado (arquivo único de fácil restauração); e
- snapshot diário do servidor;
- Suporte por e-mail e ticket.
Preços
Os preços dos planos de hospedagem podem ser conferidos neste link: https://www.onewp.com.br/hospedagem-wordpress/.
A Directart se reserva ao direito de realizar PROMOÇÕES e DESCONTOS sem que isto implique em reflexo direto aos preços e condições já contratados.
O REAJUSTE dos preços pode ocorrer mensalmente de acordo com variações cambiais do Dollar e Euro comeciais, sem que isto implique em reflexo direto aos preços e condições já contratados.
Atualização manual de sites e lojas virtuais WordPress
As atualizações manuais do WordPress, dos plugins e do tema do cliente previnem muitos erros que podem ocorrer após o procedimento de atualização. Os principais erros que ocorrem após as atualizações do WordPress são:
- Incompatibidade de versões entre os plugins, ou entre o plugin e o próprio WordPress;
- Bug na versão mais recente do plugin ou do tema;
- Erros nos paineis de análises do WooCommerce;
- Erros nas integrações de pagamento e frete do WooCommerce;
- Erros provenientes de atualizações de page builders como Elementor, Divi, WPBakery entre outros;
- Erros de carregamento de scripts, arquivos de estilo ou arquivos de fonte;
- Não ter backup de antes da atualização (não tem como realizar restore de dados).
Nosso serviço de atualiações manuais do WordPress une a qualidade e a experiência de profissionais certificados com a tecnologia da nossa plataforma de gerenciamento de sites e lojas virtuais WordPress.
Atualmente trabalhamos com as atualizações semanais ou mensais do WordPress, confira os benefícios do plano:
Atualizações semanais:
- Atualização semanal do WordPress;
- Atualização semanal dos plugins;
- Atualização semanal do tema;
- Backup avançado após as atualizações;
- Backup avançado antes das atualizações;
- *Restauração gratuita de backup.
*A restauração de backup ocorre caso ocorram erros graves no após as atualizações de plugins e temas WordPress.
Atualizações mensais:
- Atualização mensal do WordPress;
- Atualização mensal dos plugins;
- Atualização mensal do tema;
- Backup avançado após as atualizações;
- Backup avançado antes das atualizações;
- *Restauração gratuita de backup.
*A restauração de backup ocorre caso ocorram erros graves no após as atualizações de plugins e temas WordPress.
Preço dos planos de atualizações manuais para WordPress
Os planos de atualizações semanais ou mensais possuem preços variados de acordo com as seguintes características:
- Se site ou loja virtual;
- Quantidade de plugins;
- Integrações de frete e pagamento;
- Tamanho do site (tamanho estimado do backup);
- Quantidade de visitas mensais;
- Periodicidade das atualizações.
A Directart se reserva ao direito de realizar PROMOÇÕES e DESCONTOS sem que isto implique em reflexo direto aos preços e condições já contratados.
Diagnóstico e serviços avulços
O serviço de diagnóstico para WordPress e WooCommerce inclui:
Segurança: análise de plugin de segurança, plugins e tema desatualizados, plugins piratas (nulled) ou descontinuados, backups realizados.
Performance: Análise da velocidade de carregamento, plugins de cache, tempo de resposta do servidor.
Atualizações: plugins desatualizados, tema desatualizado, versão do WordPress, versão do PHP, atualizações críticas.
Diagnóstico de erro acesso administrativo: Busca do erro através do console, desativação manual de plugins, análise de erros de programação do tema ou plugins.
NÃO SERÃO REALIZADAS CORREÇÕES NA ETAPA DE DIAGNÓSTICO, EXCETO SE FOR POSSÍVEL REALIZAR EM MENOS DE 1 HORA.
Não incluso no diagnóstico: correção de erros de php, análise de servidores, correção de SSL, instalação e configuração de plugins e integrações, correção de ferramentas de terceiros, correções de layout ou quaisquer outros serviços, configurações ou alterações no site do cliente.
Os serviços avulsos incluem todas as correções apontadas no Diagnóstico e são cobrados por valor de hora avulça de acordo com os serviços que serão realizados.
O valor de hora avulça para nossos serviços é de R$130,00 / hora.
Manutenção do WordPress
A manutenção do WordPress consiste em:
- Diagnosticar erros ou problemas do WordPress;
- Diagnosticar erros ou problemas com o tema;
- Diagnosticar erros ou problemas com os plugins do WordPress, incluindo o WooCommerce;
- Análise e remoção de vírus, malwares, códigos maliciosos ou quaisquer outros problemas relacionados a infecções no site;
- Análise, proteção, correção ou ações para impedir ataques de hackers, invasões, ataques DoS ou quaiquer outros ataques de robôs ou humanos no site ou na loja virtual do CLIENTE;
- Correção de erros e problemas em plugins, temas ou do WordPress, incluindo erros no WooCommerce;
- Análises e diagnósticos em integrações através de plugins ou não;
- Correções ou alterações em layout, temas, páginas, seções, imagens, textos ou quaisquer alterações em páginas e posts;
- Instalação e configuração de plugins, temas ou integrações;
- Correção de erros em fontes ou integrações;
- Atualizações avulsas;
- Backups avulsos;
- Cadastro ou manutenção de produtos, posts e páginas;
- Tratamento ou inclusão de imagens, ícones, textos entre outros.
Todos estes e quaisquer manutenções no site ou na loja virtual do CLIENTE que se qualifiquem como serviços serão cobrados de acordo com o tempo gasto para realização do serviço.
O CLIENTE receberá um orçamento com a estimativa de horas para cada serviço realizado, podendo ou não executar os serviços com a DIRECTART.
O preço de hora de serviço é de R$130,00 por hora.
Formas de pagamento a Directart
Formas de pagamento aceitas pela Directart para todos os planos:
Boleto bancário e Pix.
Migrações
As migrações de outros provedores ou servidores para Directart ocorrem de acordo com os prazos estabelecidos com o cliente, sendo que por padrão nossos prazos de migração são:
- Migração de sites WordPress: até 48 horas após recebimentos das informações necessárias.
- Migração de lojas virtuais WooCommerce: até 72 horas após recebimentos das informações necessárias.
- Migração de contas de email: até 86 horas após recebimentos das informações necessárias.
Os prazos de migração são contados à partir da data de recebimento de todas as informações necessárias para executar o serviço (acesso ao ID técnico ou administrativo do órgão de registro de domínio, usuário root do WordPress, dados de email, senha e servidor de origem para migrações de contas de email), e mediante a confirmação de pagamento do plano de hospedagem contratado.
As migrações NÃO tem custo desde que:
- O site ou a loja virtual seja em WordPress em versão atualizada 5.0 ou superior;
- O cliente não possua plugins Nulled (pirata);
- O tamanho do backup do cliente seja de no máximo 2gb;
- O cliente possua acesso administrativo ao usuário principal do WordPress (usuário root) e que seja possível realizar o acesso ao painel administrativo;
- Não exista impedimentos para instalação e uso do plugin All In One Migration;
- O cliente opte por um plano de hospedagem WordPress Premium II ou superior;
- O cliente possua as informações necessárias para a migração das contas de email;
- O servidor de origem permita a migração de emails para outros servidores.
Migrações da Directart para OUTROS provedores ou servidores são de integral responsabilidade do cliente.
Apontamentos de DNS
Os apontamentos de domínio (NS) para servidores da Directart exigem configuração individual da tabela de DNS com inclusão manual de registros de DNS dos seguintes tipos: A, AAAA, CNAME, TXT, MX e SRV. Esta configuração será realizada pela Directart na contratação de um plano de hospedagem.
A Directart não realiza apontamentos de domínio (NS) nos serviços de registro dos órgãos homologados para quaisquer servidores fora da Directart em nenhuma hipótese.
A Directart não se responsabiliza por apontamentos de domínio (NS) para OUTROS servidores ou provedores fora da Directart, ficando neste caso a responsabilidade técnica integral por conta do CLIENTE responsável pelo apontamento.
Se houver o apontamento de DNS para qualquer servidor ou provedor de hospedagem fora da Directart pelo CLIENTE, e o mesmo desejar retornar aos servidores da Directart, haverá custo de reconfiguração da tabela de DNS em nossos servidores cobrado referente a duas horas técnicas, sendo o valor de cada hora técnica de R$150,00 (cento e cinquenta reais).
Garantias e obrigações gerais da Directart
Tendo em vista que os sistemas de telecomunicação e infraestrutura de redes nunca serão totalmente imunes a falhas por 365 dias no ano 24 horas por dia, especialmente em razão da dependência de serviços de telecomunicações prestado por terceiros, a Directart não garante de nenhuma forma a prestação dos serviços de forma ininterrupta ou isenta de erros. Não se responsabiliza pela impossibilidade de operações ou acessos aos serviços durante eventual indisponibilidade dos serviços ou servidores.
Constituem as responsabilidades da Directart
Garantir o funcionamento adequado dos servidores de hospedagem;
Garantir a integridade e sigilo dos dados de cadastro do USUÁRIO concedidos à Directart;
A Directart não assume expressa ou implicitamente qualquer responsabilidade sobre o conteúdo, veracidade das informações, plugins de terceiros, serviços prestados, produtos disponibilizados, direitos de marcas ou quaisquer outras informações contidos nos sites ou lojas virtuais, negócio ou atividade geral do usuário.
De igual forma a Directart não assume quaisquer responsabilidades sobre a plataforma de gerenciamento de conteúdo (CMS) WordPress, de suas atualizações, do funcionamento da plataforma, dos serviços ofertados pela plataforma, dos direitos de uso e comercialização da plataforma ou de quaisquer outros direitos relacionados à marca WordPress.
A Directart não será responsável por quaisquer danos, direitos ou indireitos físicos, técnicos, econômicos ou fiscais, tais como percas e danos, lucros cessantes, danos emergentes, interrupção de negócios, perda de informações ou outros prejuízos decorrentes de uso ou da impossibilidade do uso da hospedagem e do gerenciamento de sites e lojas virtuais Directart, especialmente em razão da ressalva feita com destaque no início deste tópico. Em qualquer caso a responsabilidade integral da Directart fica limitada ao reembolso do preço pago pelo plano de hospedagem ou do gerenciamento de sites e lojas virtuais.
As garantias estipuladas neste instrumento NÃO abrangem
Problemas, erros, danos ou prejuízos causados por decisões tomadas pelo USUÁRIO na instalação de Plugins, Temas, códigos de programação, alteração em arquivos do WordPress, mudança nas configurações do WordPress e Plugins ou qualquer outra informação ou configuração de qualquer natureza.
Problemas provenientes de liberações de acesso indevidas, mudanças em permissões de arquivos, inclusão, exclusão ou alteração de qualquer arquivo da plataforma WordPress, dos Temas ou Plugins utilizados.
Problemas provenientes de defeitos ou erros ocorridos por negligência, imprudência ou imperícia do USUÁRIO, seus empregados ou prepostos.
Problemas ou descontinuidade de recursos ou API’s de terceiros tais como: Plugins, Temas, métodos de pagamento, métodos de entrega, plataformas online ou mecanismos de busca.
Problemas relacionados por bloqueios ou limitações de uso impostas por plugins, temas e softwares de terceiros.
Problemas provenientes de erros de código em plugins, temas ou softwares de terceiros que não forem corrigidos com atualizações, ou ainda que não possam ser atualizados por quaisquer motivos, incluindo licenças vencidas ou licenças Nulled (plugins piratas).
Problemas provenientes de atualizações fornecidas pelo WordPress, oficiais ou não, das atualizações de Plugins ou Temas ou por falhas de segurança provenientes da plataforma WordPress ou de quaisquer Plugins, Temas, recursos adicionais ou plataformas de terceiros integradas por API ou qualquer outro método de integração.
Na hipótese de descontinuidade dos serviços de hospedagem ou gerenciamento de sites e lojas virtuais fornecidos pela Directart o USUÁRIO será informado com antecedência mínima de quinze dias afim de que possa viabilizar o backup e exportação dos arquivos do site e loja virtual, emails, banco de dados e transferência de domínio.
Treinamento e suporte técnico para uso de plugins editores de páginas e construtores de sites conhecidos como page builder, incluindo: Elementor, Elementor Pro, Gutemberg, Divi, WPBakery, Visual Composer, Yellow Maker, Pearl ou qualquer outro plugin relacionado com a criação e edição de páginas e posts. Neste sentido nosso suporte técnico se limita ao compartilhamento de manual ou tutorial, caso disponível.
A Directart NÃO se responsabiliza por quaisquer problemas relacionados com a utilização do site, alteração de configurações, instalação de plugins e temas e qualquer outra consequência do uso do painel administrativo do WordPress.
O cliente possui acesso total e irrestrito ao painel administrativo do WordPress, sendo que a Directart não realiza correções ou diagnósticos de erros ou problemas no WordPress. A responsabilidade de quaisquer erros que o WordPress apresente é inteiramente do CLIENTE.
Obrigações e responsabilidades do usuário
Para a efetiva utilização da hospedagem Directart o USUÁRIO obriga-se a:
Manter seu navegador de internet (Google Chrome, Firefox, Opera, Safari, Microsoft Edge dentre outros) sempre atualizado nas versões mais recentes;
Manter seu sistema operacional (Linux, Windows, MacOS dentre outros) sempre atualizado nas versões mais recentes, dispor de antivírus e manter o mesmo sempre atualizado;
Realizar acesso na área administrativa da plataforma WordPress ou do painel Directart sempre através de redes de internet confiáveis;
Providenciar a aquisição de domínio próprio em entidades credenciadas para venda de domínios com quaisquer variações (.com, .com.br, .net, .org dentre outros);
Providenciar a aquisição e pagamento das licenças de plugins, temas ou quaisquer softwares utilizados pelo cliente, tais como: Elementor Pró, WPBakery, YoastSEO, WPMUDEV, Slider Revolution. Além das licenças relacionadas ao tema utilizado e quaisquer plugins vinculados a ele.
Realizar o apontamento de domínio para um de nossos servidores de acordo com os dados dos servidores fornecidos após a contratação dos serviços de hospedagem;
Os clientes que não possuem planos de atualização do WordPress devem realizar as atualizações periódicas do site WordPress, do tema e dos plugins utilizados no site evitando problemas de segurança, performance e outros relacionados com sites desatualizados.
Orientamos também para sempre realizar um backup do site antes de realizar alterações, instalação de novos plugins e temas, atualizações, restaurações garantindo que o mesmo possua uma cópia do site de antes do problema;
Orientamos da mesma forma que o CLIENTE utilize o plugin ALL IN ONE MIGRATION (Servmask) para realizar backups antes das atualizações.
Constituem ainda responsabilidades do USUÁRIO dos serviços de hospedagem Directart:
Providenciar o cadastro e credenciamento nos serviços de terceiros tais como: gateways de pagamento (pagSeguro, WireCard, Iugu, PayPal, Mercado Pago dentre outros);
Assumir o pagamento de quaisquer despesas ou custos provenientes de plataformas de terceiros tais como: Plugins, meios de pagamento e entrega ou qualquer outro fornecedor cujo recurso não seja proveniente e disponibilizados pela Directart.
Providenciar a contratação do plano de hospedagem que comporte o volume de visitas, tráfego total e carga de processamento e memória do site ou da loja virtual WordPress.
Nível de serviço
A Directart empreenderá esforços comercialmente razoáveis e de acordo com a disponibilidade garantida pelos data centers contratados de, no mínimo 99,4% (noventa e nove vírgula quatro porcento) a cada Ano de Serviço. No caso da Directart não cumprir o Compromisso de Nível de Serviço, o USUÁRIO terá o direito de receber o crédito correspondente a 1/12 avos da mensalidade (para os planos anuais) ou correspondente a 1 dia (para os planos mensais).
O compromisso de Nível de Serviço não se aplica nos casos em que a indisponibilidade resulte em:
Uma interrupção nos serviços de energia elétrica não superiores a 2 (duas) horas ou que ocorram no período das 24h às 6:00h (horário de Brasília);
Causadas por motivos em que fujam das possibilidades de esforços da Directart como: rompimento de cabos ópticos ou a falta de fornecimento de internet em determinada região que fora afetada;
Quaisquer motivos provenientes de problemas com SOFTWARE ou HARDWARE do USUÁRIO que o impeçam o do uso normal de nossos serviços;
Provenientes de configurações ou problemas causados por imperícia ou descuido do USUÁRIO como: remover arquivos da plataforma ou alteração de arquivos de configuração do tema, do WordPress ou quaisquer outros arquivos ou códigos que afetem o perfeito funcionamento da plataforma;
Relacionados a Plugins, Temas ou Recursos de terceiros que afetem direta ou indiretamente as funcionalidades do WordPress, do Tema, dos Plugins ou da própria hospedagem;
Por motivos de redirecionamentos de DNS, Nameservers ou quaisquer outras configurações no provedor de hospedagem ou serviços DNS do usuário, incluindo registradores de domínio, firewalls ou servidores externos.
Serviços de terceiros
Bloqueio dos Serviços
- A Directart possui o direito de bloquear a conta do usuário caso não identifique o pagamento em 15 dias após a data de vencimento original.
- A Directart detêm o direito de bloquear o usuário caso inflija algumas das regras estabelecidas no termos de serviço.
- A Directart possui ainda o direito de bloquear a conta do usuário caso os recursos consumidos pelo site ou loja virtual ultrapassem os recursos do plano contratado.
- A reativação do serviço de hospedagem bloqueado por falta de pagamento acarretará em um custo de R$70,00 para restauração do site ou da loja virtual WordPress.
Nosso suporte técnico
É disponibilizado ao USUÁRIO o atendimento do suporte por meio de chamado técnico “Ticket” ou via Whatsapp para tira dúvidas. O tempo de atendimento ao usuário depende da gravidade do problema e o meio de atendimento:
- Tira dúvidas por whatsapp: de seg. a sex. das 9h às 18h (Horário de Brasília) com tempo de resposta de até 2h;
- Chamado técnico (ticket): todos os dias das 8h às 21h (Horário de Brasília) com tempo de resposta de até 48h;
- Para problemas de infraestrutura (site fora do ar, SSL e servidor) nosso suporte técnico atua em conjunto com o suporte do data center com tempo de resposta de até 72h.
O suporte tira dúvidas por Whatsapp é exclusivamente utilizado para tirar dúvidas técnicas do USUÁRIO, não integrando a este meio a solução de problemas complexos ou que demandem mais de 15 minutos para resolução. Nestes casos será aberto um ticket para resolução do problema.
Não integram o suporte alguns serviços como a correção de erros em layout, correção de erros em temas, correção de erros em plugins, correções na plataforma WordPress ou quaisquer serviços de terceiros que não fazem parte dos recursos da hospedagem ou gerenciamento da Directart.
Na ocorrência de erros com a plataforma WordPress cabe a Directart atualizar a versão da plataforma para a versão mais recente do software.
As partes expressamente reconhecem a existência de um consenso mundial acerca de não haver programa de computador totalmente isento de erros, razão pela qual a Directart deverá ser comunicada na hipótese da ocorrência de qualquer defeito, bug ou instabilidade na hospedagem Directart, a fim de que possamos prestar suporte antes que lhe seja atribuída qualquer responsabilidade para efeito de ressarcimento ou indenização.
Não integra o SUPORTE e serão cobrados à parte, mediante orçamento prévio, os seguintes serviços:
- Apuração e/ou correção de erros provenientes de plugins, temas, temas filho, templates ou da plataforma WordPress;
- Restauração de backups do site ou loja virtual, dos arquivos ou da base de dados do CLIENTE na hospedagem Directart;
- Serviços de migração para outras hospedagens;
- Serviços de criação ou desenvolvimento de layout, plugins, temas ou templates customizados para WordPress;
- Serviços de tratamento de imagem, produção de conteúdo, diagramação de páginas, troca de tema ou configuração de plugins não homologados pela hospedagem Directart.
Prazo e rescisão
Esta Licença tem sua vigência por prazo indeterminado. A rescisão da Licença pode ocorrer nos seguintes casos:
- A qualquer tempo, independente de notificação, quando se tratar de inadimplemento a qualquer das obrigações assumidas pelas partes;
- Por comunicação escrita de qualquer das partes em um prazo mínimo de 30 (trinta) dias, exclusivamente através de nossos canais de atendimento (chamado técnico), que permite o registro em tempo real das comunicações entre as partes, ficando expressamente vedada a solicitação de cancelamento por chat, telefone e e-mail;
- Para que o cancelamento seja processado, deverão ser quitadas as eventuais pendências financeiras em aberto até o momento, e a solicitação por escrito em um prazo mínimo de 30 (trinta) dias, e na hipótese de já ter sido pago antecipadamente o valor correspondente anual, a restituição será feita na importância equivalente a 60% (sessenta por cento) sobre o saldo remanescente do contrato, caso haja;
- Poderá o USUÁRIO desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias, contados da adesão aos Termos de Serviço, hipótese em que será feita a restituição dos valores eventualmente pagos ou o cancelamento de sua cobrança, caso ainda não tenha sido realizado.
Em nenhuma hipótese será atendido pedido de cancelamento de domínio caso o mesmo já tenha sido pago até a data da solicitação.
Segurança das informações
A Directart busca trabalhar com tecnologias de ponta, visando sempre dar maior segurança aos servidores da Directart. No entanto, não é possível garantir que a hospedagem seja infalível.
O USUÁRIO, por sua vez, pode evitar sua exposição a alguns riscos, estando ciente das informações abaixo:
A Directart nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados ou cadastros, muito menos e-mails com anexos executáveis (extensão .exe, .com, .scr, .bat, .zip, .rar, .clp) ou contendo links para download. Nossos e-mails com promoções têm como remetente: contato@directart.com.br. Os links de nossos e-mails levam diretamente para o Portal da directart.com.br ou para empresas parceiras, as quais ficam desde logo autorizadas a ter acesso às informações do USUÁRIO.
Disposições gerais
A qualquer momento a Directart poderá solicitar ao USUÁRIO atualizações cadastrais, envio de documentos que comprovem a autenticidade de seus dados, caso ocorram inconsistências identificadas pela nossa equipe, tais como: dados cadastrais inconsistentes, telefones inativos ou inexistentes, e-mails inativos ou inexistentes entre outros. A Directart reserva-se no direito de bloquear totalmente a conta do USUÁRIO a qualquer momento, até que sejam regularizadas as pendências e atualizações cadastrais necessárias, por questões de segurança e para evitar que o USUÁRIO seja vítima de fraudes.
Qualquer mudança de endereço e demais dados do USUÁRIO deverá ser comunicada à Directart no prazo de até 48 (quarenta e oito horas), sob pena de suspensão dos Serviços. A Directart reserva-se o direito de publicar anúncios ou publicidades pertinentes da plataforma de hospedagem através de e-mails enviados pela ferramenta.
Os presentes Termos de Uso prevalecerão sobre quaisquer outros anteriores e será encaminhado ao Cartório de Registro de Títulos e Documentos de São José dos Pinhais, Estado do Paraná, com vistas a assegurar conhecimento amplo e irrestrito a qualquer pessoa, prevalecendo sempre a versão registrada mais atual.
Toda e qualquer concessão ou tolerância, relativamente às prerrogativas ora asseguradas e às condições estabelecidas nestes Termos, será considerada mera liberalidade, não gerando direitos e obrigações, em hipótese alguma, no presente ou no futuro.
Foro
Para dirimir as questões decorrentes destes Termos, as partes elegem o Foro Regional de São José dos Pinhais, Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, Estado do Paraná, renunciando-se a qualquer outro, por mais privilegiado que se apresente.
São José dos Pinhais, 02 de Março de 2021.